#CéuAstrológico - Lua Cheia em Áries

Atualizado: 10 de Out de 2018

A Lua Cheia entra em Áries e o nosso guerreiro interno é ativado!

Marte em Aquário e a Lua fazendo tensão contra o Sol e Mercúrio que estão em Libra nos pede equilíbrio entre a nossa ‘luta’ pessoal e a ‘luta’ que abraçamos que não são nossas, que são das pessoas que amamos ou do grupo que pertencemos. E mesmo quem não pertence a nenhum grupo acaba sendo varrido para uma egrégora de ‘ideal’, querendo ou não. É um limiar difícil de separar. Marte está em um signo de ideal humanitário, Aquário fazendo conjunção com Lilith, a Lua Negra e Urano está Retrógrado em Touro e Saturno caminha livre sobre Capricórnio. Ambos signos de Terra que nos traz força, um territorialista e teimoso, materialista e apreciador das coisas belas e outro ambicioso que quer estar no comando. É um momento de ebulição, já que a Lua Cheia Expande e Transborda. É um transbordo das sombras inconscientes de muitos grupos. Das ideias mais absurdas ou das mais louváveis. Quase ninguém está conseguindo ficar em sua própria causa e se separar da loucura coletiva. Qual é o seu ideal? Sua luta pessoal? Sua vitória pessoal? Separe-se da luta coletiva, é difícil, ainda mais pra nós Brasileiros, parece que tudo virou uma causa pessoal e polarizada. Denso e complicado. Mas ainda acredito que deveríamos voltar às nossas causas individuais e resgatar a nossa força pessoal sem necessidade de entrarmos em nenhum combate com grupos de qualquer natureza. Áries é uma vitória do EU pessoal, um rompante de coragem, de início – já que saímos de Peixes (O Caos do TODO) e estamos tomando forma do fogo Vivo que invade a vida em forma de Corpo e nos traz a força para conquistarmos a nós mesmos! Quem eu SOU? Porque temos que ser iguais, afinal?



Eu não sou IGUAL a nada. Urano em TOURO, no signo da ‘PELE’ e MARTE em Aquário faz Áries nos invadir trazendo o exótico, o novo, o original... Mas Saturno em Capricórnio pode fazer com que o tradicional seja o mais adequado, o certo. Tudo bem, desde que seja a sua verdade! Urano e Saturno sempre brigaram como Pai e Filho, por isso, Aquário é bem caótico também como Peixes, mas no mundo das Ideias e Peixes no mundo das emoções. Estamos entre a loucura e o medo! Ser Livre é um ATO DE CORAGEM. VOCÊ É LIVRE? SUA MENTE É LIVRE?


Eu tenho ASCENDENTE EM AQUÁRIO, é a forma do meu GUERREIRO (ASCENDENTE É A CASA DE ÁRIES). E meu Marte está em Gêmeos na Casa 4 – eu me liberto sempre pela MENTE PRIMEIRO e é pela MENTE que o TODO Se organiza. Eu sempre fui rebelde dentro da minha ALMA, querendo me libertar de tudo e todos, a começar pela FAMÍLIA. Se nem minha mãe e meu pai puderam me dizer o que eu deveria SER, imagina o mundo? O Regente URANO ESTÁ EM ESCORPIÃO NA CASA 10, por isso, eu vejo além da matéria, sou astróloga e taróloga, meu SATURNO EM LIBRA NA 8, me faz transformar tudo e todos. Terapeuta com muita facilidade. Entendo o OUTRO, às vezes até mais do entendo a MIM mesma. Ler um Mapa Astral é algo natural pra mim. Façam esse exercício também. Exercitem o autoconhecimento! Analisem seus próprios ASCENDENTES. ELE É MUITO MAIS IMPORTANTE DO QUE VOCÊS IMAGINAM. Agora, quem quiser uma ajuda, é o meu trabalho, estou aqui, ganho e me valorizo HOJE por isso, já fiz isso de graça por mais de 10 anos, e agora não dá mais, porque eu tive que aprender a me valorizar, já que amar o outro era mais fácil que amar a mim mesma: hoje eu ensino o que vivi, o AUTOAMOR de forma profunda e sem isso, não existe mesmo nada... Eu tive que renascer muitas VEZES (SATURNO EM LIBRA na 8 – eu só VIA OS OUTROS e não a MIM MESMA). Esse foi o meu maior desafio na vida até meus 33 anos. Quando eu me libertei, libertei meu ASCENDENTE eu vi quem eu era e assumi meu PODER PESSOAL, a minha vida mudou completamente e consegui chegar até meu Nodo Norte em Leão. Fácil, nem um pouco. Ou vocês assumem quem vocês são, vendo e compreendendo a própria autoimagem, ASCENDENTE, ou serão sempre comandados pela CRUZ cardinal (O OUTRO, A FAMÍLIA, A SOCIEDADE/ A CARREIRA). Sorrindo, mas chorando por dentro. Só o autoconhecimento traz libertação.


Vivam o poder de serem livres. Não troco a minha liberdade por nada, por dinheiro nenhum, por nenhuma aprovação, por nenhum aplauso falso. E quantas pedradas recebi? MILHARES! Dos lugares e das pessoas que mais admirava e amava. Mas tudo isso faz parte do processo de INDIVIDUAÇÃO! Tenham coragem! O Corpo é um espelho das nossas crenças. Tudo que está dentro é manifestado pelo Ascendente, inclusive sua vida! Tatta Gentil


#LuaemAries #MarteemAquário #LuaNegraemÁquário #UranoemTouro