#EnergiaDaSemana #BaralhoCigano

A CATARSE E O SALTO PARA A CURA

Os Ratos, a Casa, a Raposa e os Peixes diz muito o quanto essa semana pede atenção para o que estamos sentindo e onde inconscientemente estamos entrando e perdendo energia... E essa energia reflete no bolso, na perda de dinheiro.

Usar a inteligência, sacudir a poeira e ter fé...mas a palavra fé cada dia mais me parece com a palavra gratidão e todo mundo usa errado, mas ninguém sabe pra que serve...

A fé é uma atitude, uma postura de entrega e certeza de que tudo vai caminhar bem e fluir, mesmo que tenhamos errado ou criado estados de desatenção e o leite entornado, somos capazes pelo amor, gratidão e fé dar a volta ppr cima, refazer os laços, proteger a nós mesmos e as pessoas que amamos.

É possivel realizar nosso propósito, sermos prósperos e felizes, sem dúvida... mas antes precisamos usar a mente inteligente a favor do coração e parar de pensar só no medo, na falta... etc. Procurar limpar nosso tapete pra evitar de chamar os ratos que nos sugam e tiram nossas energias boas e nos deixam no prejuízo.

Quais pensamentos e sentimentos ratos você anda alimentando com seu dinheiro? Se as pessoas pudessem ver como suas condutas energéticas queimam dinheiro, quem sabe elas se poriam a melhorar... quando é no bolso, as pessoas repensam... Mas não adianta fingir: o universo nos vê totalmente, compreenda que o medo atrai medo... falta atrai falta... amor atrai amor.

Lua cheia em Câncer: nutrir-se com seus melhores sentimentos agora e refazer suas raízes. Sem chão, sem casa, sem acolhimento, sem pertencimento...não chegamos a lugar algum. Tatta Gentil #amor #cura #familia #dinheiro