#EnergiaDaSemana #Tarot

17 a 23 set / 2018

Às de Copas + 2 de Espadas + Cav de Ouros

Vamos escolher o Amor?

O amor também é uma decisão que precisamos tomar e nos dedicar a ele. Ah, o amor. Planta de tantas flores que ainda é hoje é rara e dificil de #cultivar. Principalmente em dias tão duros... O amor vai ficando escasso, feito água no deserto. Só que o fluxo de prosperidade vem do amor e da capacidade de aceitação e merecimento que temos conosco e com a vida que vivemos.

Sem amor dentro, não existe prosperidade fora. Se não fizermos as coisas com amor, tudo fica pesado e árduo demais e então não flui, se não flui... acaba faltando.

Vamos nos #dedicar a coisas boas, abrir nosso coração à nós mesmos, às coisas boas da vida que queremos receber e nos dedicar. Aceitar receber e trabalhar com dedicação e amor é parte de uma vida feliz e próspera.

Se você diz que fará algo, vai e faz. Mas faz com #amor, #persevere. Se dedique com sorriso no rosto e #gratidão no coração.

Acredite, não vai faltar prosperidade (num sentido bem amplo e não só grana)! Não seja impaciente, se motive, avance com amor. Nada está parado, tudo está em movimento. Milhões de estrelas se movimentam agora, o Sol caminha, o Vento sopra, Galáxias estão sendo criadas, tudo está em MOVIMENTO, tudo é TRANSITÓRIO.

VIVA!

Boa semana Estrelas!

Tatta Gentil